MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989

Fórum do Servidor MineLoL, Servidor Minecraft de PvP, Plots e Mineracao!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedido De Adm

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roniboy94NL




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2014

Pedido De Adm Empty
MensagemAssunto: Pedido De Adm   Pedido De Adm Icon_minitime4/2/2014, 11:00

Título do Tópico: Ronicarlos vieira cruz ferreira - Pedido de ADM

Meu nome: Roniboy94NL

Idade: 15 fazer 16 em julho

Frequência: todos dia

Motivo do pedido: Adquirir experiencia em administrar um servidor pois estou em criação de um

Significado: Uma parte essencial do servidor que ajuda, fiscaliza e aplicando as regras do serve nos players que desonra o servidor.

Contribuição: porque também eu quero zelar pelo serve tão bom que temos que dar atenção a todos os servidor que e justo e todos são amigo são pucos Servers  são assim

Perguntas:

Você tem paciência? eu acho que tenho muito mais n estouro tao rápido mais dou advertências e uma hora eu vou estourar porque sou humano também

Se te pedissem para fazer um evento, você faria? eu ia me comunicar com alguém com um cargo superior a mim par depois tirar uma providencia

Se alguém pedisse para você banir um jogador, você baniria?faria a mesma coisa mesmo que tivessem provas

Se muitos players estivessem te chamando, o que você faria?pediria para ter paciência que vou ajudar todos

O que você mais gosta de fazer no Minecraft?costruir sobreviver artepixel plugins e principalmente jogar com amigos '-'

O que você mais gosta de fazer no MineLoL?convesar pvp construir e fazer trocas

Sabe ou tem como divulgar o servidor MineLoL?ss varius modos mesmo sem ser admin eu sempre divugo o servidor

Tem algum canal ou página de sucesso? vou criar um canal e minha pagina de facebook estar cada vez cresendo mais e mais.

O que você sabe do plugin dos Plots?sim eu uso muito bem ele mais nunca se sabe de tudo pois com o decorer do tempo quero sempre aprender mais

O que você sabe dos plugins em geral?sim tenho uma imensa biblioteca de plugins usado por min e sempre atraz de mais
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido De Adm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Superdragon546 - Pedido de ADM
» therorox Pedido de ADM
» pedido de adm dylatas
» Bielzys Pedido de CON
» bichinhoo-Pedido de ADM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989 :: Pedidos de Cargos :: Pedidos de Administrador-
Ir para: