MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989

Fórum do Servidor MineLoL, Servidor Minecraft de PvP, Plots e Mineracao!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedido de cargo na staff - AJUDANTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas_RProject

Lucas_RProject


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2014
Localização : Porto Alegre-RS, Brasil

Pedido de cargo na staff - AJUDANTE Empty
MensagemAssunto: Pedido de cargo na staff - AJUDANTE   Pedido de cargo na staff - AJUDANTE Icon_minitime30/1/2014, 19:18

Meu Nick :Lucas_RProject

Idade : 13

                                 Perguntas

Quantas Horas Fica ON-LINE ? O tempo que for necessário, menos de manhã que tenho aula, nas férias disponível em qualquer horário.

Que dias fica ON-LINE ? Todos.

Porque quer ser um AJUDANTE ? Porque vejo muitas pessoas com algumas dúvidas no servidor, e gostaria de ajudá-las.

Se você for AJUDANTE, o que irá fazer ? Irei ajudar todos players que precisarem, também membros da staff, se preciso.

Você vai respeitar todas as regras do servidor ? Com certeza sim, pois já respeito as regras.

O que tem mas talento no minecraft? Construir, decorar comandos '-', e qualquer outra coisa, porque existem muitas opções no jogo.
.
Gosta muito de ajudar ? Sim, gosto muito de ajudar as pessoas, me sinto bem fazendo isso, já ajudo muitos no meu dia à dia.
Ir para o topo Ir para baixo
zMortal




Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2014

Pedido de cargo na staff - AJUDANTE Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de cargo na staff - AJUDANTE   Pedido de cargo na staff - AJUDANTE Icon_minitime31/1/2014, 06:39

Lucas, por enquanto está sem vagas de ajudante, mas com certeza, irá ter uma vaga logo, espere.

Obrigado, zMortal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de cargo na staff - AJUDANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Pedido de cargo na staff - AJUDANTE ou ADM
» MODELO PARA SER AJUDANTE
» Quero Ser Da Staff
» Pedido De Adm
» felipekempim- pedido de CON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989 :: Pedidos de Cargos :: Pedidos de Ajudante-
Ir para: