MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989

Fórum do Servidor MineLoL, Servidor Minecraft de PvP, Plots e Mineracao!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bielzys Pedido de CON

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bielzys

Bielzys


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 23
Localização : Campo Grande MS

Bielzys Pedido de CON  Empty
MensagemAssunto: Bielzys Pedido de CON    Bielzys Pedido de CON  Icon_minitime9/2/2014, 16:21

Meu nome: Bielzys

Frequência: Bom , se eu for aceite , irei entrar todos os dias no servidor , tentando auxiliar os players , e construir também Very Happy

Motivo do pedido: Meu motivo é , adoro construir , na verdade amo xD , e eu gostaria de ser algo bom pro servidor , Ajudar a staff , nos spawns novos , Ajudar a construir eventos assim as pessoas não vão ficar tão tediosas , e principalmente Construir

Significado: Ser construtor é se expressar de uma devida forma , no meu jeito é construindo , eu me sinto mais relaxado , alegre , e tudo de mal que esta sobre min , por um passe de magica desaparece .  Smile 

Contribuição: Eu irei contribuir à todos , a staff , aos players , fazendo com que eles se sintam bem comigo sendo um Construtor .  Very Happy 
Ideias : Eu irei fazer varias atrações como parque aquaticos , guerra de piratas , ilhas miteriosas , casa de sustos , parques de diversões , Montanhas russas , tudo pra as pessoas se alegrarem !!!!!!!!!!!  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Construções: https://i.imgur.com/7cYDm5h.png , e a 2ª  : https://i.imgur.com/3w3BYZy.png , e uma 3ª Construção : https://i.imgur.com/l0DXdlk.jpg ////////////  ,------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ a 1ª imagem foi no server Ehaqui survival , foi onde eu conheci o lusighisi , eu e ele como Ajudantes lá até hoje  , conheço o Marcosmpf , e o DioSouza_ tambem , e o zMortal conheço na vida real . A 2ª construção foi no criativo , ( Mundo superplano ) , a 3ª : É uma muralha que eu fiz , junto com uma construção de um castelo , mas perdi o print do castelo  bounce  , fico grato .  . Obrigado à você que leu até aqui , e até + Mine  lol!


Última edição por Bielzys em 10/2/2014, 16:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zMortal




Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2014

Bielzys Pedido de CON  Empty
MensagemAssunto: Re: Bielzys Pedido de CON    Bielzys Pedido de CON  Icon_minitime9/2/2014, 19:02

Olá, aqui é o ADM EM TESTE zMortal.
Bom, Biel hehe, é mesmo conheço você IN REAL LIFE ou seja VIDA REAL, sendo que moramos na mesma cidade.
. Bom , vamos ao assunto, Biel , vi as prints, estou vendo que são suas, mas a do castelo ou seja da muralha, NAO SEI se é sua , pois nunca te vi usando TEXTURE PACK,ou texturas,Bom não estou falando que não e sua, o castelo, mas Bom, era bom estar no servidor frequentemente,Mas seu topico está ótimo, mesmo pelas construçoes.


Biel, meu voto é NEUTRO, tente ficar mas no servidor ,


Obrigado, zMortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bielzys

Bielzys


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 23
Localização : Campo Grande MS

Bielzys Pedido de CON  Empty
MensagemAssunto: Re: Bielzys Pedido de CON    Bielzys Pedido de CON  Icon_minitime10/2/2014, 10:27

Ola zMortal , agradeço o seu voto , é importante pra min , o  castelo eu construi depois , se quiser eu construo de novo o castelo , e como eu falei é antiga , eu não tinha SKIN , pq ainda n tinha mine original
Ir para o topo Ir para baixo
zMortal




Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2014

Bielzys Pedido de CON  Empty
MensagemAssunto: Re: Bielzys Pedido de CON    Bielzys Pedido de CON  Icon_minitime10/2/2014, 13:08

Bem , confirmo este castelo é seu hehe, bom ja que está tudo certinho fique mas frequente no servidor, Boa sorte


                                          Voto


Positivo.

Obrigado , ADM zMortal.
Ir para o topo Ir para baixo
luisghisi
Admin
luisghisi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 23
Localização : Curitiba PR

Bielzys Pedido de CON  Empty
MensagemAssunto: Re: Bielzys Pedido de CON    Bielzys Pedido de CON  Icon_minitime14/2/2014, 11:24

Olá Biel

Vejo que está interessado no cargo

Em relação à sua frequência, não posso dizer nada, já que não entrei nos ultimos dias

Mas irei ficar mais on e irei te observar

Para ser sincero, eu queria ver melhores construções =/

Lembrando, você pode a qualquer momento fazer uma construção nova e colocar no seu pedido

Atenciosamente, Dono MineLoL
Ir para o topo Ir para baixo
https://minelolserver.forumeiros.com
Bielzys

Bielzys


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 23
Localização : Campo Grande MS

Bielzys Pedido de CON  Empty
MensagemAssunto: Re: Bielzys Pedido de CON    Bielzys Pedido de CON  Icon_minitime14/2/2014, 13:57

Olá luis , aqui esta +2 construções que eu fiz : https://imgur.com/ZAb485y & https://imgur.com/Dh32l17 , Obs : a 2ª pfv não suspeite , sei que é diferente é da versão 1.5.2 e sendo pequena , era do meu antigo PC e salvei tudo no Pen Drive , Isso conta não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bielzys Pedido de CON  Empty
MensagemAssunto: Re: Bielzys Pedido de CON    Bielzys Pedido de CON  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bielzys Pedido de CON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido De Adm
» Theuszinho - Pedido De Con
» felipekempim- pedido de CON
» Pedido de Construtor - SemiEvil
» Pedido de CON - SemiEvil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989 :: Pedidos de Cargos :: Pedidos de Construtores-
Ir para: