MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989

Fórum do Servidor MineLoL, Servidor Minecraft de PvP, Plots e Mineracao!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DioSouza_ - Pedido de ADM

Ir para baixo 
AutorMensagem
DioSouza_




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2014

DioSouza_ - Pedido de ADM Empty
MensagemAssunto: DioSouza_ - Pedido de ADM   DioSouza_ - Pedido de ADM Icon_minitime2/2/2014, 17:22

Ola eu sou o DioSouza_ e estou aqui fazendo um pedido de adimin.

Meu nome: DioSouza_.

Idade: 12 anos.

Frequência: Geralmente entro quase todos os dias.

Motivo do pedido: E que gostaria de ser adiministrador do minelol, para poder ajudar e contribuir mais.

Significado: Alguem que ajuda no servidor, que toma conta, que deixa o servidor mais limpo, etc.

Contribuição: Nos eventos, ajudar as pessoa, ajudar quando precisar, aplicar punições nos que quebrarem regras, etc.


Perguntas:

Você tem paciência? Sou paciente, as veses perco a paciencia um pouco, mais isso e dificilmente.

Se te pedissem para fazer um evento, você faria? Claro, perguntaria aos players qual queriam e faria.

Se alguém pedisse para você banir um jogador, você baniria? So se quem pedio apresentar provas, e for quebra de regra o motivo do ban.

Se muitos players estivessem te chamando, o que você faria? Iria atender o primeiro que me chamou, e falaria a o resto: Galera, esperem um pouco por favor, estou ajudando o [nick do primeiro player], ok?.

O que você mais gosta de fazer no Minecraft? Minerar, e ajudar tambem.

O que você mais gosta de fazer no MineLoL? Minerar e construir com o que minerei.

Sabe ou tem como divulgar o servidor MineLoL? Sim, enviei um video pro meu canal do YouTube mostrando.

Tem algum canal ou página de sucesso? (Se sim, qual?) Tenho um canal do YouTube, mais sucesso nao faz :/. ele e: https://www.youtube.com/user/DioSouzaDindin

O que você sabe do plugin dos Plots? Como usar a maior parte, a maioria dos comandos, etc.

O que você sabe dos plugins em geral? Sei usar a maioria, principalmente os que tenho acesso como ajudante (sim, atualmente sou um ajudante do servidor)

Obrigado por ler, tópico by Diógenes Cruz (DioSouza_)


Última edição por DioSouza_ em 3/2/2014, 14:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dylatas
Convidado




DioSouza_ - Pedido de ADM Empty
MensagemAssunto: ´REPLY´    DioSouza_ - Pedido de ADM Icon_minitime2/2/2014, 20:00

Para começar,achei seu pedido muito simples,nada de que seja muito dedicado ou algo do tipo, sempre quando entro nao vejo vc até estranhei que vc não foi demitido do cargo quando o luis fez meio que uma ´varredura´da staff só agora a uns 2 dias atras vc entrou e ja saiu novamente,vc quase não da conta do do seu cargo de ajd.
dica:melhore bastante como ajudante e entre mais e assim futuramente pensaremos em algo maior.
antesiosamente VIP-dylatas[b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
DioSouza_ - Pedido de ADM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido De Adm
» Superdragon546 - Pedido de ADM
» therorox Pedido de ADM
» pedido de adm dylatas
» Bielzys Pedido de CON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989 :: Pedidos de Cargos :: Pedidos de Administrador-
Ir para: