MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989

Fórum do Servidor MineLoL, Servidor Minecraft de PvP, Plots e Mineracao!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedido de Construtor - SemiEvil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SemiEvil
Convidado




Pedido de Construtor - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Pedido de Construtor - SemiEvil   Pedido de Construtor - SemiEvil Icon_minitime10/2/2014, 15:53

Frequência: Minha frequência pode ser considerada boa porque eu entrarei de Segunda a Sexta entre as 18:30 ate 22:30.                               Motivo de Pedido: Meu motivo e comum por que eu gosto de construir algo divertido para as pessoas se sentirem felizes e que tornem o server mais agradável e o mais importante e para que  as pessoas se divertirem ao máximo com os amigos.                                                                             Significado: O meu significado de me querer me tornar CON e porque gosto muito, mas muito mesmo de fazer algo grande como um parque normal e calma, um prédio , uma casa dos horrores e o principal algo que deixe as pessoas alegres o suficiente para chamarem seus amigos e irem la e sempre verem algo inovador, que os deixe boquiabertos para estarem sempre se impressionando com novas criações super divertidas.                                 Contribuição: Eu irei construir montanhas-russas enormes, parkours enormes e com dificuldades impressionantes com grandes prêmios, também irei construir um local sub aquático com tesouros escondidos e locais secretos para o divertimento de todos, um ringue para fazer guerra de bolas de neve.                                                                                                                                                                                                     Espero que eu poça me tornar um CON e farei ao máximo para que todos fiquem felizes o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bielzys

Bielzys


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 23
Localização : Campo Grande MS

Pedido de Construtor - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Construtor - SemiEvil   Pedido de Construtor - SemiEvil Icon_minitime10/2/2014, 15:56

Onde esta suas construções ? O perfil está estranho , e o Topico desorganizado , voto  : Negativo
Ir para o topo Ir para baixo
zMortal




Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2014

Pedido de Construtor - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Construtor - SemiEvil   Pedido de Construtor - SemiEvil Icon_minitime10/2/2014, 16:00

Bom, de acordo com o BIEL disse, o tópico não está organizado, falta alguns retoques, e outra, coloque as prints, porfavor., Por enquanto VOTO NEGATIVO, você pode fazer meu voto mudar!


Obrigado, zMortal.
Ir para o topo Ir para baixo
SemiEvil
Convidado




Pedido de Construtor - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Pedido de CON - SemiEvil   Pedido de Construtor - SemiEvil Icon_minitime10/2/2014, 17:45

Frequência: Minha frequência pode ser considerada boa porque eu entrarei de Segunda a Sexta entre as 18:30 ate 22:30.
Motivo de Pedido: Meu motivo e comum por que eu gosto de construir algo divertido para as pessoas se sentirem felizes e que tornem o server mais agradável e o mais importante e para que  as pessoas se divertirem ao máximo com os amigos.
Significado: O meu significado de me querer me tornar CON e porque gosto muito, mas muito mesmo de fazer algo grande como um parque normal e calma, um prédio , uma casa dos horrores e o principal algo que deixe as pessoas alegres o suficiente para chamarem seus amigos e irem la e sempre verem algo inovador, que os deixe boquiabertos para estarem sempre se impressionando com novas criações super divertidas.
Contribuição: Eu irei construir montanhas-russas enormes, parkours enormes e com dificuldades impressionantes com grandes prêmios, também irei construir um local sub aquático com tesouros escondidos e locais secretos para o divertimento de todos, um ringue para fazer guerra de bolas de neve.                                                                                                                                                                                                     Espero que eu poça me tornar um CON e farei ao máximo para que todos fiquem felizes o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
SemiEvil




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2014

Pedido de Construtor - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Construtor - SemiEvil   Pedido de Construtor - SemiEvil Icon_minitime10/2/2014, 17:51

Bielzys escreveu:
Onde esta suas construções ? O perfil está estranho , e o Topico desorganizado , voto  : Negativo
Entendo sua escolha mas irei mudar e colocar fotos muito legais aguarde> Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zMortal




Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2014

Pedido de Construtor - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Construtor - SemiEvil   Pedido de Construtor - SemiEvil Icon_minitime10/2/2014, 18:54

Como perguntei ao SemiEvil para eu tirar as fotos, pois ele não sabia, dai tirei para ele e irei postar aqui. Bem , a fotos estao todas aqui, so tirou da casa dele.

Construçoes dele : https://imgur.com/kDmmVm5,X7b8jf8,DpCmRxK,PhibbhH,QTZvvcA,Re4Cve7,DviloJa,al529Jw,sZVKVaM,4pxoqNK,XVurJTa

La tem o numero até o 11 clique neles de 1 a 11 para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Construtor - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Construtor - SemiEvil   Pedido de Construtor - SemiEvil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Construtor - SemiEvil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de CON - SemiEvil
» Pedido De Construtor [SasukeDemon2]
» SasukeDemon2 [Pedido De Construtor]
» [мŁoŁ™] Como criar um pedido de Construtor
» Theuszinho - Pedido De Con

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989 :: Pedidos de Cargos :: Pedidos de Construtores-
Ir para: