MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989

Fórum do Servidor MineLoL, Servidor Minecraft de PvP, Plots e Mineracao!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedido de CON - SemiEvil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SemiEvil




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2014

Pedido de CON - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Pedido de CON - SemiEvil   Pedido de CON - SemiEvil Icon_minitime10/2/2014, 17:57

Frequência: Minha frequência pode ser considerada boa porque eu entrarei de Segunda a Sexta entre as 18:30 ate 22:30.

Motivo de Pedido: Meu motivo e comum por que eu gosto de construir algo divertido para as pessoas se sentirem felizes e que tornem o server mais agradável e o mais importante e para que  as pessoas se divertirem ao máximo com os amigos.

Significado: O meu significado de me querer me tornar CON e porque gosto muito, mas muito mesmo de fazer algo grande como um parque normal e calma, um prédio , uma casa dos horrores e o principal algo que deixe as pessoas alegres o suficiente para chamarem seus amigos e irem la e sempre verem algo inovador, que os deixe boquiabertos para estarem sempre se impressionando com novas criações super divertidas.

Contribuição: Eu irei construir montanhas-russas enormes, parkours enormes e com dificuldades impressionantes com grandes prêmios, também irei construir um local sub aquático com tesouros escondidos e locais secretos para o divertimento de todos, um ringue para fazer guerra de bolas de neve.

Espero que eu poça me tornar um CON e farei ao máximo para que todos fiquem felizes o dia todo. Smile

Caso queiram ver oque eu consegui construir aqui esta algumas imagens: 1° Imagem: https://imgur.com/vvrMdkT 2° Imagem: https://imgur.com/i2HtPYu
3° Imagem: https://imgur.com/961SRsV
Ir para o topo Ir para baixo
Bielzys

Bielzys


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 23
Localização : Campo Grande MS

Pedido de CON - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de CON - SemiEvil   Pedido de CON - SemiEvil Icon_minitime11/2/2014, 09:25

Voto Negativo , as construções são simples , a muitos erros de escrita .
Ir para o topo Ir para baixo
zMortal




Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2014

Pedido de CON - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de CON - SemiEvil   Pedido de CON - SemiEvil Icon_minitime11/2/2014, 09:49

Bem, como disse o Biel , as construçoes são simples ,e você fez DOUBLE POST, oque é proibido, e também muitos erros de ''ESCRITAS''


Obrigado, zMortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de CON - SemiEvil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de CON - SemiEvil   Pedido de CON - SemiEvil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de CON - SemiEvil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Construtor - SemiEvil
» Pedido De Adm
» Snowplaysx - Pedido de CON
» Theuszinho - Pedido De Con
» Bielzys Pedido de CON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989 :: Pedidos de Cargos :: Pedidos de Construtores-
Ir para: