MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989

Fórum do Servidor MineLoL, Servidor Minecraft de PvP, Plots e Mineracao!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 pedido de adm dylatas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dylatas.

dylatas.


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 22
Localização : curitiba-pr

pedido de adm dylatas Empty
MensagemAssunto: pedido de adm dylatas   pedido de adm dylatas Icon_minitime21/1/2014, 12:31

Título do Tópico:dylatas adm

Meu nome: dylatas

Idade:tenho 12 e vou fazer 13

Frequência: nas ferias irei jogar 4 hrs por dias depois disso irei jogar 1 a 1:30 nos dias de semana, e ns fins de semana 3 h.

Motivo do pedido:para começar gosto de novas experiencias joguei já em vários servers mais nunca tive esse tipo de oportunidade, também acho que nesse server sou um player conhecido então não terei problema com players que não me conheçam.

significado:pra mim ser ADM é uma nova oportunidade de conhecer o jogo, não apenas  receber ordens e advertencias e sim dalas e crialas.

Contribuição:bom acho que serei bem frequente no server sem deixar as pessoas darem aquela escapadinha fazendo flood hack ou ofenças.


Perguntas:

Você tem paciência?vou ser bem sinsero dependendo do caso sim,(na sinseridade mesmo) gosto de solucionar casos com players assim posso aprender a lidar com o caso novamente com outro player.

Se te pedissem para fazer um evento, você faria? Sim eu faria, mais sendo sinsero preciso aprender muito nisso acho que nao conheço esse tipo de setor muito bem.


Se alguém pedisse para você banir um jogador, você baniria?Dependendo da acusação do player e das provas que encontrei sim.

Se muitos players estivessem te chamando, o que você faria? mandaria se acalmarem e iria responder o que eu acho que é mais sério no momento

O que você mais gosta de fazer no Minecraft? minerar

O que você mais gosta de fazer no MineLoL? minerar tambem nas minas de lapis lazuli e de carvão e redstone

Sabe ou tem como divulgar o servidor MineLoL? sim no facebokk tenho vários amigos de outras escolas que adoram minecraft e precisam de servers para jogar

Tem algum canal ou página de sucesso? tenho canal mais não de sucesso não sou bom com gravar videos

O que você sabe do plugin dos Plots? plotme auto plotme claim plotme claim esses são os tr~es principais

O que você sabe dos plugins em geral? a maioria não sei mais vou me dedicar a saber mesmo que tenha que ler um livro
Ir para o topo Ir para baixo
verdaozinho_




Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/01/2014

pedido de adm dylatas Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de adm dylatas   pedido de adm dylatas Icon_minitime22/1/2014, 21:08

Primeiro seu pedido está ótimo.Mas mostrou impaciencia no server

Neutro

Att,MOD verdaozinho MineLoL ( o luis deixou )
Ir para o topo Ir para baixo
MC-YuRousseff

MC-YuRousseff


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/01/2014

pedido de adm dylatas Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de adm dylatas   pedido de adm dylatas Icon_minitime23/1/2014, 04:35

Bom na segunda pergunta me assustou, porque então toda hora teria evento e o server seria horrivel.

e não vi você ajudando no server, mas você entra muito. Como o verdaozinho falou você mostrou inpaciencia.

NEGATIVO

(posso mudar meu voto quando você ajudar mais)

grato: VIP YuRousseff xD

Mine lol sempre crecendo com voce
Ir para o topo Ir para baixo
luisghisi
Admin
luisghisi


Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 23
Localização : Curitiba PR

pedido de adm dylatas Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de adm dylatas   pedido de adm dylatas Icon_minitime1/2/2014, 08:37

Falta paciência, mas eu vejo você ajudando e se esforçando

Da para ver que realmente quer o cargo

Mas... quero ver um pouco mais de você no servidor

Ajude um pouco mais, mostre que quer MESMO o ADM

Faça isso, e se cumprir todas as metas, pode ser aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://minelolserver.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





pedido de adm dylatas Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de adm dylatas   pedido de adm dylatas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pedido de adm dylatas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido De Adm
» Bielzys Pedido de CON
» bichinhoo-Pedido de ADM
» DioSouza_ - Pedido de ADM
» YuRousseff - Pedido de ADM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989 :: Pedidos de Cargos :: Pedidos de Administrador-
Ir para: