MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989

Fórum do Servidor MineLoL, Servidor Minecraft de PvP, Plots e Mineracao!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lucas_RProject

Lucas_RProject


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2014
Localização : Porto Alegre-RS, Brasil

Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Empty
MensagemAssunto: Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD   Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Icon_minitime28/1/2014, 22:49

Meu nome: Lucas_RProject

Idade: 13 anos

Frequência: Todos dias, só se ouver algum acidente ou coisa do tipo, o que tem uma probabilidade pequena de acontecer/Estudo de manhã, então estarei no servidor depois do almoço, e a noite

Motivo do pedido: Fiz esse tópico, porque quando entrei no servidor achei ele fantástico! O servidor tem uma "jogabilidade" ótima, não é que nem alguns que fica chato uma hora, esse tem um jeito diferente, o que deixa ele incrível, então gostaria muito de ajudar uma coisa que eu gosto, vendo ser um ADM por um lado "divertido", não "cansativo"!

Significado: Ser ADM seria uma honra, claro. Poder estar ajudando pessoas, isso é uma das coisas que mais gosto! Poder ajudar quem precisa, e saber que estou fazendo uma diferença, isso é muito bom!

Contribuição: Posso contribuir com o que pedirem, dinheiro menos provável né, mas... Eu ajudaria sim com dinheiro se possível, e o resto, farei o que pedirem.

Perguntas:

Você tem paciência: Haha, é o que mais tenho!

Se te pedissem para fazer um evento, você faria: Concerteza sim, mas sempre de acordo com qualquer regra que o servidor tenha com os ADM's

Se alguém pedisse para banir um jogador, você baniria? Olha, primeiro, antes de tudo, gostaria de saber se existem provas e o motivo, e investigaria um pouco para saber se o jogar merece mesmo um "ban" ou não

Se muitos players estivessem te chamando, o que você faria? Eu simplesmente atenderia com atenção todos, como se fosse uma ordem de fila, ia atendendo todos, em uma ordem que não me atrapalhasse, e que prestasse atenção em todos que chamariam

O que você mais gosta de fazer no Minecraft? Olha, o Minecraft é um jogo de "mundo aberto" então existem muitas alternativas, eu gosto de tudo, construir, ajudar os players, pvp, etc...

O que você mais gosta de fazer no MineLoL? Eu gosto de ajudar os players quando possível, porque quando eu entrei no servidor, recebi ajuda, e retribuir é ótimo! Very Happy, também gosto muito do pvp, e construir terrenos

Sabe como divulgar o servidor MineLoL? Sei! Por meio de páginas de divulgação no Facebook, skype, youtube...

Tem algum canal ou página de sucesso? Canal eu já tive, mas parei, porque eu precisava me organizar e tive que descartar o trabalho de Youtube pra poder ter minha rotina normalmente, agora até penso em continuar, porque tenho milhares de amigos razoavelmente famosos no Youtube

O que você sabe do plugin dos Plots? Acho que sei tudo, é difícil ter algo que não sei

O que você sabe sobre plugins em geral? Bom, eu sei bastante, e sempre que preciso, estou pesquisando um pouco mais sobre algum plugin que não conheço

Obrigado!
Lucas_RProject

Ir para o topo Ir para baixo
zMortal




Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2014

Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD   Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Icon_minitime29/1/2014, 06:48

Lucas, seu tópico está ótimo conforme o modelo, mas de voto eu irei dar negativo, você não é frequente no servidor ou seja não te vejo no servidor . NEGATIVO




Obrigado. A respeito de  zMortal
         
                                                        skype : kenzodidio
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenares




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2014

Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD   Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Icon_minitime29/1/2014, 08:26

Lucas , Me Surpreendeu Com O Topico Mais Não Te Vejo Muito Ativo , Tente Entrar Mais .

VOTO NEGATIVO



By : Mercenares


Mine  lol!  Crescendo Com Todos Nós
Ir para o topo Ir para baixo
MC-YuRousseff

MC-YuRousseff


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/01/2014

Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD   Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Icon_minitime29/1/2014, 19:41

'topico bom mas n vejo voccê online: NEGATIVO
Ir para o topo Ir para baixo
verdaozinho_




Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/01/2014

Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD   Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Icon_minitime1/2/2014, 13:38

Tópico ótimo,mas nunca vi você online.

NEGATIVO

Atenciosamente,player verdaozinho MineLoL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD   Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucas_RProject/Lucas - Pedido de ADM/MOD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido De Adm
» YuRousseff - Pedido de ADM
» Superdragon546 - Pedido de ADM
» therorox Pedido de ADM
» pedido de adm dylatas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989 :: Pedidos de Cargos :: Pedidos de Administrador-
Ir para: