MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989

Fórum do Servidor MineLoL, Servidor Minecraft de PvP, Plots e Mineracao!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 felipekempim- pedido de CON

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipe kempim




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2014

felipekempim- pedido de CON Empty
MensagemAssunto: felipekempim- pedido de CON   felipekempim- pedido de CON Icon_minitime10/2/2014, 16:56

Meu nome: felipekempim

Frequência:todos os dias de manhã e a tarde la pra 18:00

Motivo do pedido:porque eu amo construir e jogo minecraft mais por causa disso tanto que quero ser engenheiro

Significado:ser con é vc construir algo que faça as pessoas felizes e que seja util e que muitos posão admirar é quando vc sai da realidade e entra em sua imaginação

Contribuição:costruindo algo que fação as pessoas gostar do server o o espalhar porque utimamente não ha mais tantas pessoas jogando quanto antigamente

Construções: https://imgur.com/T2XMjZk       https://imgur.com/jbF2WTV      https://imgur.com/MQydL0m
bem essa são construções minha a qual eu fiz em um server um minha cidade
1°imagem:é minha casa neste serve, feita de lã com bastente vidro e isso na sua frente é uma armadilha de areia mofetiça
2°imagem:é um parque de diversão chamado central park nele ha uma montanha russa, um toboagua e uma praia
3°imagem:é um cinema/teatro qual eu fiz com intuito de ser um juri mais me veio na cabeça a ideia de fazer o teatro

bem é isso espero q tenhão gostado agora partiu #jogarminelol
Ir para o topo Ir para baixo
Bielzys

Bielzys


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 23
Localização : Campo Grande MS

felipekempim- pedido de CON Empty
MensagemAssunto: Re: felipekempim- pedido de CON   felipekempim- pedido de CON Icon_minitime10/2/2014, 17:06

Gostei do pedido , as construções são boas , merece sim voto : Positivo
Ir para o topo Ir para baixo
zMortal




Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2014

felipekempim- pedido de CON Empty
MensagemAssunto: Re: felipekempim- pedido de CON   felipekempim- pedido de CON Icon_minitime10/2/2014, 17:13

[i]Bem, Felipe, as construções, e seu tópico estão correto, o tópico conforme o modelo, bem, na primeira, eu vi que ela não ficou muito simétrica, ficou estranha, sem ofender., Bem mas meu voto é NEUTRO
Ir para o topo Ir para baixo
felipe kempim




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2014

felipekempim- pedido de CON Empty
MensagemAssunto: Re: felipekempim- pedido de CON   felipekempim- pedido de CON Icon_minitime10/2/2014, 17:25

eu fiz ela assim pra diferenciar um pouco das casas normais que são todas quadradas e retinhas mas ta
Ir para o topo Ir para baixo
felipe kempim




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2014

felipekempim- pedido de CON Empty
MensagemAssunto: Re: felipekempim- pedido de CON   felipekempim- pedido de CON Icon_minitime10/2/2014, 17:41

https://imgur.com/5SNoxgD zMortal veja esse é minha casa no server oque voce acha dela??
Ir para o topo Ir para baixo
zMortal




Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2014

felipekempim- pedido de CON Empty
MensagemAssunto: Re: felipekempim- pedido de CON   felipekempim- pedido de CON Icon_minitime10/2/2014, 17:50

Bem , esta casa ficou até legal rsrs. Voto Positivo Very Happy. Boa sorte, ei uma coisa, me passa esta texture pack ?
Ir para o topo Ir para baixo
felipe kempim




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2014

felipekempim- pedido de CON Empty
MensagemAssunto: Re: felipekempim- pedido de CON   felipekempim- pedido de CON Icon_minitime10/2/2014, 18:04

soatex fanver
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





felipekempim- pedido de CON Empty
MensagemAssunto: Re: felipekempim- pedido de CON   felipekempim- pedido de CON Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
felipekempim- pedido de CON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido De Adm
» Snowplaysx - Pedido de CON
» Theuszinho - Pedido De Con
» Bielzys Pedido de CON
» Pedido de CON - SemiEvil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MineLoL mc2989.hostminecraft.com.br:22989 :: Pedidos de Cargos :: Pedidos de Construtores-
Ir para: